quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Cowspiracy - Dublado - filme essencial sobre sustentabilidade




Caros Amigos

Estou buscando coragem e assistindo este documentário novamente pois, ele mexeu bastante com minhas crenças com relação a que se eu estou realmente fazendo meu melhor para contribuir com a continuidade do planeta e também de nossa espécie.

Para quem se preocupa com a natureza é de fundamental importancia assistir este documentário para auxiliar na nossa conscientização sobre o que fazemos com nosso planeta e provocar uma mudança de atitude que venha realmente a reverter o atual estado caotico em que se encontra nossa amada Gaia.

 Tudo é muito complexo, pois estamos escravizados por um sistema engenhosamente implantado para nos manter dependentes de diversas coisas que declaradamente tem nos feito muito mal.

Contudo para realizarmos uma mudança, o primeiro passo e termos consciência do problema.

Assistam o Documentário.




Fiquem com Luz ! 
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !  
A Vitoria da Luz esta próxima...!

 Ssapyará (Rinaldo) 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...