quinta-feira, 8 de setembro de 2016

COMO ACOLHER A MUDANÇA DE UMA FORMA POSITIVA - Louise Hay



Mensagem de Louise Hay 

31 de Agosto de 2016
“Estou no processo de fazer mudanças positivas em todas as áreas de minha vida.” – Louise Hay

Mudança. Uma simples palavra. No entanto, uma coisa tão poderosa. Os seres humanos, em sua maioria, são criaturas de hábito. Fazemos as mesmas coisas e temos a mesma rotina quase todos os dias. Repetimos os mesmos pensamentos e mantemos as mesmas crenças.

Mudança. Como esta palavra o faz se sentir? Muitos resistem à mudança na vida, no local de trabalho, na criação dos filhos e até mesmos nos próprios pensamentos e emoções.

Carregamos crenças que criam a nossa resistência à mudança. Talvez, você diga a si mesmo: “Não consigo fazer isto”, ou “É muito trabalho e o tempo não é adequado.” Às vezes, podemos até usar os outros como a nossa desculpa para não mudarmos ou melhorarmos as nossas vidas. Damos-lhes o nosso poder. Podemos dizer: “Meu marido ou esposa não irá me permitir”, ou “As cartas estão contra mim”, ou até mesmo: “Eles têm que mudar antes que eu possa.” Nossas desculpas realmente se acumulam.

Não permita que o seu medo ou desculpas o retenham. A mudança não é ruim. Entendo que a mudança é um desafio. Você está certo, ela não é fácil, mas vale a pena, querido. Ela é desconfortável, no início, mas você se acostuma à mudança e começa a se sentir melhor a cada dia. Estes medos e a sua resistência à mudança são essencialmente o mesmo que dizer a si mesmo que você não é suficientemente bom.

Opte por não mais ficar preso. Diga: “Estou disposto a liberar o padrão em minha consciência que está criando esta condição.” Comece a resgatar o seu poder, dissolvendo o problema que você ajudou a criar.

Se você não estiver preparado para fazer grandes mudanças, não há problema. Eu quero que você comece a pensar pequeno. No mês passado, eu me desafiei a tentar algo novo a cada dia. Nada grande, mas apenas algo que normalmente eu não faço. Poderia ser chegar até um velho amigo com quem você não tem falado, ou fazer uma caminhada por uma trilha ou um caminho diferente do que você está acostumado. Você pode experimentar uma nova receita que nunca fez ou ir a um novo curso ou até mesmo fazer a promessa de não reclamar o dia inteiro. Apenas ao fazer estas pequenas mudanças em nossas vidas, nós religamos o cérebro e trazemos novos pensamentos. Estas pequenas mudanças positivas nos fazem ver o nosso mundo sob uma nova luz.

Assim, para o mês de Setembro eu quero que você tente fazer algo novo ou faça uma pequena mudança a cada dia. Escreva em seu diário sobre o que você fez e como se sentiu em relação a sua experiência e o seu dia. Quanto mais aceitarmos a mudança e não combatê-la, mais nós permitimos que a felicidade entre em nossas vidas.

Vamos afirmar: “A vida me traz somente experiências boas. Estou aberto a novas e maravilhosas mudanças.”

Amor,
 Direitos Autorais:Luz de Gaia
Louise Hay
Site Oficial: http://www.louisehay.com/ - Informações Pessoais:http://www.louisehay.com/about/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
por: Fatima dos Anjos
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo artigo!
Conteúdo muito bom e de fácil entendimento!
Conte conosco para informações sobre grama www.agrogramas.com.br/grama-esmeralda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...