quinta-feira, 14 de julho de 2016

Como estabelecer metas que o seu cérebro realmente acredita!


Nesse artigo você aprenderá como estabelecer metas que o seu cérebro realmente aceita como verdade. Estabelecer metas é uma barreira para noventa e cinco por cento da população. E mesmo parte daqueles que tentam definir suas metas tem muita dificuldades para estabelecer metas que possam, de fato, realizá-las.
Você gostaria de aprender um método absolutamente simples, porém, poderoso para você alcançar o seu objetivo de vida utilizando apenas cinco minutos por dia?
Você não precisa comprar nada, você não vai precisar possuir qualquer coisa, você não precisa ir para qualquer lugar e você não precisa ter nenhuma experiência anterior para fazer este método trabalhar eficazmente para você. Mas até o final desse texto você vai aprender como estabelecer metas que realmente funcionam.
Você já tem tudo o que precisa. Apenas um cérebro ativo, isso é tudo que você precisa para colocar esse método a trabalhar em sua vida. E isso você já tem.
Deixe-me mostrar uma maneira de reprogramar o seu cérebro para alcançar os seus objetivos sem grande esforço físico.
Repare que eu falei sem grandes esforços. Em nenhum momento eu disse sem fazer nada.
Bem, esta é uma técnica, simples, que sempre funciona para mim e vai funcionar para você também. Só vai precisar de empenho e constância de sua parte.
Mas isso é com você.

Como estabelecer metas

Sem mais demoras vamos ao primeiro passo do nosso método para criar o seu futuro.
Lembre-se: nesse artigo eu vou te ensinar como estabelecer metas que realmente funcionam. Mas você tem que fazer a sua parte.

Passo 1: A mágica de pensar pequeno

A mágica de pensar pequeno
A mágica de pensar pequeno
Primeiro, escolha uma meta que seja, apenas, um pouco além do seu nível de zona de conforto.
Muitos gurus motivacionais vão orientá-lo a mirar na lua, para assim, atingir pelo menos as estrelas. Acho isso incrivelmente grande. Mas tentar alcançar objetivos que são mil vezes maior do que qualquer coisa que você já tenha realizado pode ser, na verdade, um verdadeiro tiro no pé.
Isso pode funcionar bem para as pessoas que já estão confiantes no seu poder de manifestar o que desejam da vida. Pessoas que já estão treinadas para essa etapa. Que já aprenderam a traçar metas para alcançar os seus objetivos e trabalhar para alcançar tais metas extraordinárias. Mas para o iniciante, ou para uma pessoa que, ainda, não teve nenhum sucesso usando o poder da mente, a ideia de pensar extraordinariamente grande, poder ser um completo desastre.
No início o que você realmente precisa é manter o foco em uma única coisa. Algo que você alcance em um prazo estipulado e essa coisa na qual você decidir focar deve lhe tirar da sua zona de conforto.
Por exemplo, se você ainda não teve nenhum sucesso financeiro, nunca estabeleceu uma única meta que se realizasse, você pode ter muita dificuldade para se visualizar morando em uma mansão em apenas alguns meses – que por sinal é possível.
Em teoria, todas as metas são definitivamente alcançáveis. Mas em sua realidade atual, ou como eu gosto de chamar – falsa realidade, você provavelmente não acredita, realmente, que é possível ganhar um milhão de reais em apenas um ano se você ainda vive com um salário mínimo, por isso não vai acontecer. Pois toda vez que você diz a sua afirmação verbal, os seus sentimentos vão falar o contrário.
Então, em vez disso, escolha um objetivo que seja razoável e possa ser realizado dentro de poucos meses. Muitas pessoas não sabem como estabelecer metas, por isso falham. Mas não tem que ser a sua história.
Neste exemplo, você pode querer ter apenas uma data expressiva nos próximos três meses. Não é tão emocionante como um grande objetivo, como mirar na lua, por exemplo. Mas é um passo fantástico para uma vida melhor. Um passo onde fique verdadeiramente claro que você saiu da sua zona de conforto.
Se você for como a maioria das pessoas que tem contato comigo, através aqui do blog ouminha lista vip, provavelmente, você quer mais dinheiro em sua vida, deseja mais realização, quer viver com mais prosperidade e usufruir de todas as coisas boas da vida. E muito dessas coisas são custeadas com dinheiro.
Mas, em vez de se visualizar, de repente, ganhando R$ 1.000.000,00 por ano, comece com o objetivo de dobrar os seus rendimentos em 3 ou 6 meses. Ou ainda aumentar suas vendas em 10 ou 20 por cento.
Exemplo pessoal: Eu iniciei este mesmo blog que você está lendo em agosto de 2014. Coloquei a meta de está ganhando mil mensais até dia 31 de dezembro de 2015.
Os meses foram passando e a meta foi se concretizando. Para minha feliz surpresa, no momento em que escrevo este é dia 29.12.15 e a meta, simplesmente mais que dobrou.
Mais uma vez, não é exatamente emocionante, mas o ponto aqui é você começar pequeno e construir sua autoconfiança para estabelecer objetivos cada vez maiores, em cima de cada sucesso alcançado com os objetivos menores, em vez de ir direto para o objetivo de fazer 1.000.000,00 por mês, comece dobrando sua renda.
Você vai vê que depois de chegar a esse primeiro objetivo você vai ter maior autoconfiança, e você pode usar essa confiança para a próxima etapa até aumentar o nível do próximo objetivo. De maneira lenta, mas seguramente, você vai construir uma vida melhor no processo, de acordo com o seu objetivo de vida.
Então defina já, um objetivo que valha a pena, estabeleça suas metas e comece a trabalhar imediatamente. Se mantenha focado e você alcançará qualquer objetivo que estabelecer.
Vamos ao passo dois!

Passo 2: Crie uma declaração de intenções

Crie uma declaração de intenções
Crie uma declaração de intenções
Uma vez por dia, todas as manhãs, anote o objetivo que você escolheu. Seja o que for que você quiser experimentar, basta escrevê-lo uma vez por dia.
Um bom formato a utilizar é uma pequena frase que começa com “Eu estou agora atraindo…”, “Eu estou criando agora…”, “Eu vou agora…” ou “Minha intenção agora é…” ou “Eu estou tão feliz e grato agora por está criando…”
Por exemplo:
“Eu estou agora atraindo um relacionamento amoroso perfeito em minha vida.”
“Eu agora vou vender 10 por cento mais produtos a cada mês.”
“Eu estou agora criando maior autoestima e autoconfiança.”
“Minha intenção agora é comer cuidadosamente e começar a perder peso.”
“Eu estou tão feliz e agradecido agora porque estou dobrando meus rendimentos mensais”
Claro, crie sua própria frase para seu próprio objetivo.
Uma coisa vitalmente importante é que quando você diz sua frase o seu estado emocional concorda com a sua afirmação.
Por exemplo, a razão pela qual uma afirmação como “Agora estou me exercitando todos os dias” não funciona é porque se você não está se exercitando todos os dias, você imediatamente sente isso quando você diz que está. Se você disser “eu estou agora com o meu parceiro ideal”, você vai sentir, imediatamente, que isso é mentira, mesmo antes de você terminar de falar sua afirmação.
No entanto, uma declaração que começa “Estou agora atraindo…” ou “Minha intenção agora é…”. É verdade, (pelo menos enquanto você está dizendo isso) e não possui nenhuma contradição em suas emoções. Claro, isso é diferente para todos, assim que encontrar uma forma que funciona melhor para você, repita ela com emoção todos os dias pela manhã.
Uma boa dica é você criar um cartão com sua afirmação e guardar na carteira para ler várias vezes ao dia.

Passo 3: Celebre os seus sucessos futuro

Celebre os seus sucessos futuro
Celebre os seus sucessos futuro
Depois de escrever o seu objetivo, coloque-se mentalmente no futuro, onde o seu objetivo já foi alcançado, e sinta a felicidade, a emoção que você estaria sentindo, sabendo que você alcançou a meta estabelecida.
Basta fingir que é, por exemplo, três meses a partir de hoje, e que você tenha atingido seu objetivo.
Vamos dizer que este dia futuro é o dia que você começa um novo trabalho, e nesse novo trabalho você vai ganhar algo como dez mil por mês ou a meta que você estabeleceu.
Ou imagine suas férias no futuro – as férias que você sempre sonhou.
Seja o que for, basta mover-se para frente em sua mente, colocando-se no futuro, naquele dia, e fingir que seu objetivo foi alcançado, e sentir as emoções que você sentiria se você tivesse realmente atingido o seu objetivo.
Sinta a felicidade, sinta o sucesso, sinta a realização, sinta-se orgulhoso de saber que você pode usar seu próprio poder interior para mudar sua vida.
Uma vez que você alcançar o primeiro objetivo você ganha mais autoconfiança e se torna infinitamente mais fácil você imaginar o próximo. Imagine agora o próximo objetivo que você vai buscar.
Planeje uma festa para si mesmo, e imagine o quão maravilhoso ou maravilhosa você vai se sentir quando você comemorar sua realização.
Basta gerar essa emoção positiva por um minuto ou dois, e apenas aproveitá-la por alguns momentos.
Existe uma regra, que diz que se você pode manter na sua mete uma imagem clara do objetivo, da meta que você deseja alcançar, então você é capaz de alcançar o objetivo, pois esse objetivo já real no seu campo de potencialidades, ou seu mundo espiritual.
Parte de saber como estabelecer metas é reconhecer o seu lado espiritual.

Passo 4: Peça ajuda ao seu “Eu Futuro”

Peça ajuda ao seu “Eu Futuro”
Peça ajuda ao seu “Eu Futuro”
Agora, enquanto você está desfrutando desse sentimento de realização e conquista, olhe para trás, para hoje a partir desse momento futuro, pergunte-se qual a ação que você pode empreender, hoje, para trazer o seu objetivo à realidade mais rápido.
O futuro você, que tem realizado o seu objetivo sabe que medidas devem ser tomadas. Desse ponto de vista, você pode se perguntar qual é a próxima ação mais prática e mais eficiente que você pode tomar agora.
Quando você encontrar a resposta, anote-a, e empreenda essa ação imediatamente. Todos os dias faça alguma coisa que te deixe mais próximo da realização da sua meta.
Aja! Não importa quão pequena possa parecer sua ação, aja.
Agir é a maneira mais rápida e mais segura de convencer a sua mente subconsciente de que você está trabalhando sério na realização do seu objetivo, e esta vai fazer maravilhas para a manifestação mais rápida de seus objetivos.
Sua mente subconsciente tem poderes assombrosos para ajudar você na realização de qualquer meta. Mas você precisa orientá-la para alcançar o seu grande objetivo.

Passo 5: Escolha a mesma coisa todos os dias

Escolha a mesma coisa todos os dias
Escolha a mesma coisa todos os dias
Faça isso diariamente, até que esteja concluído. Faça isso para, apenas, um objetivo de cada vez, e não mude os objetivos, a menos que você decida que não quer mais a coisa na qual você começou a trabalhar.
Se você não quiser mais atingir a meta primeira, escolha um novo objetivo e comece de novo.
Mas se você ainda quer ver o seu objetivo original realizado, não pare até que você o tenha alcançado.
Seja persistente na realização do seu objetivo até ver ele tomar forma. Até atingir a meta. Saber como estabelecer metas consiste em saber a hora certa para uma mudança. Mas também insistir nele enquanto se fizer relevante.
Advertência: a falta de persistência é a razão número 1 porque as pessoas NÃO alcançam seus objetivos. Você agora sabe como estabelecer metas. Mas precisa está determinado a conquistá-las.
Se você desistir antes de alcançar seu objetivo, você obviamente não o quer muito, não é?
Escolha um objetivo que você não pode viver sem ele, e comece de novo…

Conclusão sobre como estabelecer metas que funcionam

Eu espero realmente que você tenha aprendido como estabelecer metas que realmente funcionam. E espero que você já tenha começado a estabelecer as suas metas.
Esta técnica leva apenas cerca de 5 ou 10 minutos por dia. Leva menos tempo que tomar o seu café da manhã. Inclusive você pode fazer isso todos os dias, antes mesmo de tomar o seu café da manhã.
E é isso!
Estes são os cinco passos simples, que todo mundo pode fazer, que produzem resultados. Eu sei que produz porque eu mesmo os uso na minha vida e nos meus negócios.
Se você seguir os passos descritos à cima eles irão fazer um trabalho impecável por você. Você será capaz de realizar todos os seus objetivos mais grandiosos em menos tempo.
Contudo, é preciso persistência e comprometimento. Nada adianta você começar a usar o método hoje, todo empolgado, e amanhã não fazer o que tem de fazer, então faz novamente na semana seguinte, esquece e tenta no mês seguinte.
Não vai adiantar.
Saber como estabelecer metas não resolve os seus problemas. Você tem que agir. Então comprometa-se em fazer por pelo menos 21 dias seguidos. Separe um horário para fazer o seu exercício e faça.
Aprenda como programar sua mente para a riqueza em apenas 30 dias com este treinamento que vai te ensinar todos os segredos poucos conhecidos de como pensar como os ricos para finalmente criar a liberdade financeira e evitar os erros críticos que mantêm a maioria das pessoas presas em um ciclo de problemas constantes de dinheiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...