Um recém tecnologia desenvolvida permitirá pintos machos a ser identificado, enquanto ainda dentro do ovo. Isto irá permitir a remoção dos ovos antes que choquem e vai acabar com a necessidade de indústrias para moer os machos recém-nascidos, assim encerrando esse ato cruel.
Pintos machos não são sequer considerados "comercialmente viável" para o esforço de criá-los para a carne, o que significa que as empresas encontrar maneiras de eliminá-los de métodos cruéis.Estes pintos machos ou são sufocados ou moídos vivos logo após a eclosão, apenas o pensamento de moagem estes animais inocentes logo depois que eles chegam me enjoa.
Este ato é um efeito colateral infeliz da indústria de ovos comerciais, especialmente quando metade de todos os ovos eclodidos dentro da indústria são do sexo masculino. Esta questão ética é tão imenso que a maioria do fabricante de não vai mesmo falar sobre isso abertamente.
Se, por acaso, os consumidores deveriam ser informados sobre esta prática da empresa ovo teria um pesadelo quando se trata de relações públicas.
Esta é a principal razão que os ativistas dos direitos dos animais têm lutado para aumentar a consciência sobre a situação. As condições sádicos que estes animais são mantidos em, mais para a vida, são desumanas, sem coração, e vai contra a natureza.
No entanto, os esforços feitos pelo ativista valeram a pena. AnimalsAustralia informou que a Alemanha desenvolveu um procedimento que permitirá que uma alternativa para a massa do abate de pintos machos que são chocados em indústria de ovos do país a cada ano.
Eles desenvolveram uma tecnologia que lhes permitirá identificar o sexo de cada ovo antes que choquem. Isto permite a remoção de ovos macho, deixando apenas os ovos para chocar fêmea. Este parece ser muito mais ético.
Ministro da Agricultura da Alemanha, Christian Schmidt, informou que o processo de "pintinho retalhamento 'ser completamente eliminadas até o ano de 2017. Isso fará com que a Alemanha o primeiro país a pôr fim a esta prática cruel.
Talvez escolha da Alemanha para remover esta operação vai convencer outros países a fazer o mesmo. Infelizmente, o ato de pintainho retalhamento tornou-se uma prática comum entre a variedade da agricultura ovo, incluindo a gama livre. Se a indústria do ovo é mudar deve haver um esforço feito e os seus pensamentos reformada. Para que isso aconteça, não devemos recuar, e se a indústria diz que não é possível, apontá-los para a Alemanha.
Bondade e amor não pára em seres humanos, devemos respeitar toda a vida o suficiente para perceber que eles têm também direitos.