segunda-feira, 8 de setembro de 2014

11:11 – Os sinais da mudança planetária


post-08-21-1


Aposto que se eu pedisse publicamente quantas pessoas veem 11:11 regularmente nós provavelmente veríamos um enorme oceano de mãos surgindo em todo o lugar, ele é consideravelmente comum hoje em dia, há algo ligado a ele e já é tempo de nós o decodificarmos.

No caso de você responder que nunca viu 11:11, vamos lembrá-lo que você está lendo um artigo sobre isso agora, bem-vindo ao início de sua viagem de sincronicidade 11:11.

Houve um tempo alguns anos atrás em que eu não tinha ouvido nada sobre 11:11, ele era novo para mim até que ele não deixou de ser, curiosamente as minhas sincronicidades 11:11 iniciaram bem na época em que eu comecei a aprender sobre a mudança da consciência planetária… A mudança.

Então comecei a ver 11:11 em todos os lugares, não apenas em relógios, placas, outdoors, números de telefone, pedaços aleatórios de papel que eu me deparava ou sites na internet enquanto eu navegava no mundo digital… Qual foi o problema ?

Antes que eu realmente começasse a explorar a numerologia fiz algumas pesquisas no Google e descobri que ele era relativamente comum, tanto é, que aqui está algo que o Uri Geller escreveu sobre isso:
“Eu comecei a experimentar esta ocorrência bizarra quando eu tinha 40 anos de idade, no começo eu pensei que eram coincidências, eu ficava de costas para um relógio digital então algo me fazia virar e eu verificava que o horário estava 11:11, estes incidentes se intensificaram, comecei a verificar em quartos de hotel no piso 11 sala 1111, comecei a perceber esses dígitos em computadores, fornos de micro ondas, carros, documentos, etc, decidi escrever sobre isso no meu site, fui imediatamente inundado por centenas de e-mails de todo o mundo, as pessoas foram me contando suas próprias histórias 11:11 quase sempre dizendo: “Eu pensei que isto só acontecia comigo”, é difícil para mim decifrar o que é tudo isso, mas minha intuição me diz que é positivo“. -Uri Geller
11:11 é um tipo de alerta, uma iniciação como o “aha” da percepção de que algo grande está acontecendo, algo ligado a todos, na verdade, os números são apenas uma representação do que está realmente acontecendo, um símbolo para a conexão ocorrendo em todo o mundo, os números não tem importância, mas sim o seu significado.

Quando você observa 11:11, você percebe algumas coisas interessantes, a primeira coisa que eu vejo é que é uma equação equilibrada, não é apenas dois onze mas dois onze com :(dois pontos) entre eles, dois lados de uma equação equilibrada que é igual a zero, eles têm um equilíbrio estável em uma equação matemática.
Eles também chegam até 4, eu sinto isso como uma equação de 4 elementos, um equilíbrio perfeito da energia yin e yang, se você sabe alguma coisa sobre Tarô pode pensar nos quatro líderes, Príncipe, Princesa, Rainha e Rei/Cavaleiro.

No que se refere a cada indivíduo, é sobre trazer de volta seus corpos emocional, mental e espiritual para um total alinhamento em conexão um com o outro, é neste contexto em relação a você que abre a sua consciência e capacidade de se conectar com o mundo em geral em torno de você, para responder adequadamente à variedade de desafios que estão vindo para o ser humano.
11:11 não tem apenas a representação de 4, mas obviamente tem uma forte ligação com o 1, todos somos UM, quando eu vejo 11:11 sinto como um lembrete sobre a união e UNIDADE de todos, mesmo que pareçam estar separados nesta realidade física.

A magia sobre 11:11 não é apenas isso que está acontecendo com você mas está acontecendo em todos os lugares, 11:11 é um evento global, é algo que as pessoas de todo o mundo incluindo você agora (porque você está lendo isso) está experimentando.

Pense nisso…. Quando você vê 11:11 já pensou sobre o que está acontecendo em torno de você agora ? O que isso significa ? Ao que se refere ? Se você realmente colocar o pensamento consciente nisto ou apenas nota-lo e mudar seu foco novamente, você está recebendo informações e conexões de todas as pessoas que estão reconhecendo isso também.

O que eu recomendo é usá-lo como um gatilho para tomar conta de tudo o que acontece ao seu redor, 11:11 é frequentemente um sinal para você notar, fazer ou sentir alguma coisa… Se você prestar atenção a esses sinais, você pode alavancar o seu crescimento de forma muito rápida !
E assim siga crescendo, não só você como um indivíduo evoluindo em grande velocidade mas todo o planeta está fazendo o mesmo.

Você não está sozinho, estamos todos crescendo e aprendendo coisas diferentes e na verdade todos nós estamos realmente aprendendo a mesma coisa, como amar, o que é o amor, o que faz olhar o amor e o que significa encarnarmos a consciência Cristica.
Você e eu SOMOS UM.
@Jordan Pearce
Origem: thespiritscience


Fiquem com Luz e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !   A Vitoria da Luz esta próxima...! 

Ssapyará (Rinaldo)
Email - rochalve@msn.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...