domingo, 6 de maio de 2012

O que eu quero para minha nova vida...?


O que eu quero para minha nova vida...?
Por Ssapyará
06 de maio de 2012

Em meu coração e minha alma eu sinto o limiar de uma nova era e, através de nova forma de ver o mundo que se manifesta em mim, através da visão de meu centro cardíaco eu gostaria de falar a todos como eu visualizo a nova terra ....

É um lugar onde o elemento ar penetra em nosso pulmão e isso gera um frescor nunca antes visto, uma sensação de unidade com o universo através do ar respirado...

É um lugar onde viver é lindo e pleno e temos a cada segundo aquela sensação de satisfação de quando uma lágrima vem a nossos olhos em razão de uma percepção muito profunda de alegria e certeza de que viver é muito mais .....

É um lugar onde posso caminhar tranquilamente em total harmonia com a natureza , as pessoas, os animais, onde todos estão de bem com a vida pois não existem mais dúvidas de especie alguma, e que é natural ser pleno e em unicidade com tudo....

É um lugar onde temos total conexão com a luz maior e o que nos nutri é nossa experiência amorosa com tudo , onde trabalhar e uma escolha para manifestação de nossos talentos que nos levarão a uma evolução ainda maior...

Ë um lugar onde não há nenhuma limitação e todos são livres para o que bem entender a sua alma, pois lá somos um só em corpo, mente, alma e espírito...

É um lugar onde todo o meu saber adquirido em inúmeras passagens pelas diversas vidas esta voltado para ajuda ao próximo e que , servir, é o que nos mantem felizes e realizados...

É um lugar onde todos sabem nas entranhas do seu ser o que é amar..... muito além do apego, muito além da posse, muito além de jogos sociais, lá amar é respirar.
É neste lugar que eu estarei em breve , quem me acompanha ? 

é so visualizar....

Bem vindo a nova era é pra lá que eu vou....!


Fiquem com Luz...!
Ssapyará ( Rinaldo)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...